sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

INDEPENDÊNCIA E VIDA COM JESUS!MORTE BASTA!



Jó 19: 25-26 Eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus.

Amigos e irmãos motociclistas sei que poucos gostam deste assunto.Nosso jargão preferido é ´´ANO NOVO VIDA NOVA``.
Então em 2010 que tal darmos um basta?



A morte penetrou no mundo por causa do pecado. Nossos primeiros pais foram criados capazes de viverem para sempre. Ao desobedecerem o mandamento de Deus, tornaram-se sujeitos à penalidade do pecado, que é a morte.

 Hoje é normal vermos fotos de terriveís acidentes de trâsito(morte fisica) na net,sua divulgação tem base na Lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), artigos 6º, I e 14, IV, servindo como campanha de educação para o trânsito.A palavra “morte” tem, porém, mais de um sentido na Bíblia. É importante compreendermos os vários sentidos do termo morte.
Adão e Eva não morreram fisicamente no dia em que desobedeceram, mas ficaram sujeitos à lei da morte como resultado da maldição divina.
Amigo motociclistas única maneira de o ser humano escapar da morte em todos os seus aspectos é através de Jesus Cristo, que “aboliu a morte e trouxe à luz a vida e a incorrupção” (2Tm 1.10). Ele, mediante a sua morte, reconciliou-nos com Deus, e, assim, desfez a separação e alienação espirituais resultantes do pecado (ver Gn 3.24 ; 2Co 5.18 ). Pela sua ressurreição Ele venceu e aboliu o poder de Satanás, do pecado e da morte física (ver Gn 3.15 ; Rm 6.10 ; cf. Rm 5.18,19;

Que em 2010 será um ano de INDEPENDÊNCIA E VIDA COM JESUS!MORTE BASTA!

UM ABRAÇO DO